Como cadastrar minha empresa?

Ao final desse artigo vocĂª aprenderĂ¡ como cadastrar a sua empresa para poder customizĂ¡-la e aparecer nos destaques!

1. Escolher o tipo de assinatura

Na pĂ¡gina inicial do site clique no botĂ£o “Cadastre sua empresa” ou acesse a pĂ¡gina de assinaturas

cadastro1

Na pĂ¡gina de assinatura, veja qual se encaixa melhor na sua empresa. Caso nĂ£o sabe qual escolher, acesse nosso artigo sobre cada tipo de assinatura

cadastro2

2. Selecionar sua Empresa

ApĂ³s escolher sua assinatura selecione a sua empresa e clique em “Assinar”

3. Pagamento

Realize o pagamento de sua assinatura por Pix ou Boleto

4. PĂ³s checkout e Acesso Ă  conta

ApĂ³s concluir o checkout, vocĂª receberĂ¡ em seu e-mail uma confirmaĂ§Ă£o da compra e um link para definir sua senha de acesso.
ApĂ³s a confirmaĂ§Ă£o do pagamento, seu pedido passarĂ¡ por um processo de aprovaĂ§Ă£o para ativar o destaque da sua empresa no site. Esse processo pode levar atĂ© 2 dias Ăºteis.

Rolar para cima