Como abrir um ticket ou chamado?

Ao final desse artigo você irá aprender como abrir um ticket para suas demandas dentro site!

1. Clique na opção “Abrir um Chamado” no menu “Ajuda”

No menu principal, selecione a opção “Abrir um chamado” no menu “Ajuda” ou acessando a painel do suporte

2. Abra o ticket

Caso você não esteja logado, abrirá essa tela para você. Você pode realizar o login com suas credências (as mesmas da assinatura) ou abrir um chamado como convidado (sem realizar o login).

2.1 Abrindo um ticket com login

Após realizar o login você será redirecionado para a página de suporte, aqui você poderá acompanhar os seus chamados atuais e passados.

Para abrir um chamado clique no botão “Adicionar Ticket

Abrirá um Popup de formulário onde você poderá preenchê-lo com a sua demanda ou dúvida!

2.2 Abrindo um ticket como Convidado

Você será redirecionado para um formulário onde poderá preencher com as suas informações para contato e demanda!

Você poderá enviar fotos, vídeos e documentos para facilitar o processo de resolução!

3. Aguardar a solução

Após abrir seu chamado, você sempre será notificado em seu email sobre o andamento de seu ticket

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