Ao final desse artigo vocĂª irĂ¡ aprender como abrir um ticket para suas demandas dentro site!
1. Clique na opĂ§Ă£o “Abrir um Chamado” no menu “Ajuda”
No menu principal, selecione a opĂ§Ă£o “Abrir um chamado” no menu “Ajuda” ou acessando a painel do suporte
2. Abra o ticket
Caso vocĂª nĂ£o esteja logado, abrirĂ¡ essa tela para vocĂª. VocĂª pode realizar o login com suas credĂªncias (as mesmas da assinatura) ou abrir um chamado como convidado (sem realizar o login).
2.1 Abrindo um ticket com login
ApĂ³s realizar o login vocĂª serĂ¡ redirecionado para a pĂ¡gina de suporte, aqui vocĂª poderĂ¡ acompanhar os seus chamados atuais e passados.
Para abrir um chamado clique no botĂ£o “Adicionar Ticket
AbrirĂ¡ um Popup de formulĂ¡rio onde vocĂª poderĂ¡ preenchĂª-lo com a sua demanda ou dĂºvida!
2.2 Abrindo um ticket como Convidado
VocĂª serĂ¡ redirecionado para um formulĂ¡rio onde poderĂ¡ preencher com as suas informações para contato e demanda!
VocĂª poderĂ¡ enviar fotos, vĂdeos e documentos para facilitar o processo de resoluĂ§Ă£o!
3. Aguardar a soluĂ§Ă£o
ApĂ³s abrir seu chamado, vocĂª sempre serĂ¡ notificado em seu email sobre o andamento de seu ticket