Ao final desse artigo você irá aprender como abrir um ticket para suas demandas dentro site!
1. Clique na opção “Abrir um Chamado” no menu “Ajuda”

No menu principal, selecione a opção “Abrir um chamado” no menu “Ajuda” ou acessando a painel do suporte
2. Abra o ticket

Caso você não esteja logado, abrirá essa tela para você. Você pode realizar o login com suas credências (as mesmas da assinatura) ou abrir um chamado como convidado (sem realizar o login).
2.1 Abrindo um ticket com login

Após realizar o login você será redirecionado para a página de suporte, aqui você poderá acompanhar os seus chamados atuais e passados.
Para abrir um chamado clique no botão “Adicionar Ticket

Abrirá um Popup de formulário onde você poderá preenchê-lo com a sua demanda ou dúvida!
2.2 Abrindo um ticket como Convidado

Você será redirecionado para um formulário onde poderá preencher com as suas informações para contato e demanda!
Você poderá enviar fotos, vÃdeos e documentos para facilitar o processo de resolução!
3. Aguardar a solução
Após abrir seu chamado, você sempre será notificado em seu email sobre o andamento de seu ticket