Como abrir um ticket ou chamado?

Ao final desse artigo vocĂª irĂ¡ aprender como abrir um ticket para suas demandas dentro site!

1. Clique na opĂ§Ă£o “Abrir um Chamado” no menu “Ajuda”

No menu principal, selecione a opĂ§Ă£o “Abrir um chamado” no menu “Ajuda” ou acessando a painel do suporte

2. Abra o ticket

Caso vocĂª nĂ£o esteja logado, abrirĂ¡ essa tela para vocĂª. VocĂª pode realizar o login com suas credĂªncias (as mesmas da assinatura) ou abrir um chamado como convidado (sem realizar o login).

2.1 Abrindo um ticket com login

ApĂ³s realizar o login vocĂª serĂ¡ redirecionado para a pĂ¡gina de suporte, aqui vocĂª poderĂ¡ acompanhar os seus chamados atuais e passados.

Para abrir um chamado clique no botĂ£o “Adicionar Ticket

AbrirĂ¡ um Popup de formulĂ¡rio onde vocĂª poderĂ¡ preenchĂª-lo com a sua demanda ou dĂºvida!

2.2 Abrindo um ticket como Convidado

VocĂª serĂ¡ redirecionado para um formulĂ¡rio onde poderĂ¡ preencher com as suas informações para contato e demanda!

VocĂª poderĂ¡ enviar fotos, vĂ­deos e documentos para facilitar o processo de resoluĂ§Ă£o!

3. Aguardar a soluĂ§Ă£o

ApĂ³s abrir seu chamado, vocĂª sempre serĂ¡ notificado em seu email sobre o andamento de seu ticket

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